14/12/2016 17:33

Após reunião, futuro de Oswaldo continua indefinido no Corinthians

Depois de encontro de mais de três horas com diretoria do clube, técnico ainda não sabe se fica no comando em 2017. Presidente sofre pressão para demitir profissional

Após reunião, futuro de Oswaldo continua indefinido no Corinthians
Oswaldo de Oliveira ainda não sabe se fica no Corinthians em 2017. Depois de uma reunião que durou mais de três horas na tarde desta quarta-feira, num restaurante em São Paulo, a diretoria alvinegra e o técnico não chegaram a um acordo sobre o futuro, e a decisão foi adiada. A ideia do presidente Roberto de Andrade é mantê-lo no cargo, mas o cartola vem sendo muito pressionado por conselheiros para reformular o departamento de futebol.

A reunião contou com Oswaldo, Roberto, o diretor de futebol Flávio Adauto e o gerente Alessandro Nunes. O técnico estava de férias no Rio de Janeiro e chegou a São Paulo por volta de 12h (horário de Brasília).

Depois do encontro, todos os envolvidos saíram por uma porta alternativa e não conversaram com os jornalistas.


Flávio Adauto confirmou, mais cedo, que a cúpula do departamento de futebol se reuniria com Oswaldo para tratar sobre o futuro do treinador. Na mesma entrevista, Adauto fez críticas ao time, que ficou sem vaga na Taça Libertadores.




– Corinthians precisa ter time mais qualificado. O que tinha dava para isso aí. Com esse time e esse elenco, não dava para ir além do que foi. Precisamos ver o que está errado e melhorar o time, ter jogadores mais contundentes. Esse é o período de atingir isso e ter um 2017 melhor. Para fazer melhor, temos de ter os pés no chão – afirmou o diretor, à Rádio Transamérica.
Mesmo com o futuro incerto, Oswaldo vem sendo ouvido sobre reforços e indicando alguns nomes – como o do volante Rithely, do Sport, com quem o Timão tem negociações avançadas. Nos próximos dias, a diretoria alvinegra vai definir seu planejamento para 2017.
Roberto de Andrade esteve praticamente sozinho na decisão de contratar Oswaldo de Oliveira, em outubro. O dirigente já queria o treinador para a vaga de Tite, mas foi convencido a desistir do acerto em virtude da enorme rejeição do técnico entre os torcedores.
Após a queda de Cristóvão Borges, o mandatário bancou a chegada de Oswaldo mesmo depois da promessa de manter o auxiliar Fábio Carille na função até dezembro. A negociação com o treinador motivou a saída do diretor adjunto Eduardo Ferreira.


VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO! Com sexto título, Romero supera Guerrero e consolida legado no Corinthians
- Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil


18048 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

resultado da florida cup : E LI MI NA DO .

esses dois desgraçados não vão cair não tem jeito o futuro do Tim ao será mesmo a série b

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade