Oswaldo de Oliveira ainda não sabe se fica no Corinthians em 2017. Depois de uma reunião que durou mais de três horas na tarde desta quarta-feira, num restaurante em São Paulo, a diretoria alvinegra e o técnico não chegaram a um acordo sobre o futuro, e a decisão foi adiada. A ideia do presidente Roberto de Andrade é mantê-lo no cargo, mas o cartola vem sendo muito pressionado por conselheiros para reformular o departamento de futebol.
A reunião contou com Oswaldo, Roberto, o diretor de futebol Flávio Adauto e o gerente Alessandro Nunes. O técnico estava de férias no Rio de Janeiro e chegou a São Paulo por volta de 12h (horário de Brasília).
Depois do encontro, todos os envolvidos saíram por uma porta alternativa e não conversaram com os jornalistas.
Flávio Adauto confirmou, mais cedo, que a cúpula do departamento de futebol se reuniria com Oswaldo para tratar sobre o futuro do treinador. Na mesma entrevista, Adauto fez críticas ao time, que ficou sem vaga na Taça Libertadores.
– Corinthians precisa ter time mais qualificado. O que tinha dava para isso aí. Com esse time e esse elenco, não dava para ir além do que foi. Precisamos ver o que está errado e melhorar o time, ter jogadores mais contundentes. Esse é o período de atingir isso e ter um 2017 melhor. Para fazer melhor, temos de ter os pés no chão – afirmou o diretor, à Rádio Transamérica.
Mesmo com o futuro incerto, Oswaldo vem sendo ouvido sobre reforços e indicando alguns nomes – como o do volante Rithely, do Sport, com quem o Timão tem negociações avançadas. Nos próximos dias, a diretoria alvinegra vai definir seu planejamento para 2017.
Roberto de Andrade esteve praticamente sozinho na decisão de contratar Oswaldo de Oliveira, em outubro. O dirigente já queria o treinador para a vaga de Tite, mas foi convencido a desistir do acerto em virtude da enorme rejeição do técnico entre os torcedores.
Após a queda de Cristóvão Borges, o mandatário bancou a chegada de Oswaldo mesmo depois da promessa de manter o auxiliar Fábio Carille na função até dezembro. A negociação com o treinador motivou a saída do diretor adjunto Eduardo Ferreira.
resultado da florida cup : E LI MI NA DO .
esses dois desgraçados não vão cair não tem jeito o futuro do Tim ao será mesmo a série b
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549