Mano diz a torcedor que "vai sair", mas depois explica: "Era sobre a expulsão"
Técnico discute com corintiano após time levar virada por 5 a 2 do Fluminense, e depois afirma que se referia à exclusão do árbitro Wilton Pereira Sampaio
O técnico Mano Menezes teve tarde com fortes emoções neste domingo, no Maracanã. Bastante crítico à arbitragem de Wilton Pereira Sampaio na derrota do Corinthians por 5 a 2 para o Fluminense, Mano também guardou sua irritação para um torcedor que o xingou das cadeiras do estádio no momento em que o Timão levou a virada – saiu vencendo por 1 a 0 – e indicou que deve deixar o comando da equipe após o Campeonato Brasileiro.
O técnico do Corinthians virou para as cadeiras e começou a discutir. De acordo com o relato do repórter Bruno Laurence, da TV Globo, Mano respondeu da seguinte forma a um dos críticos:
- Pode deixar que já, já eu vou sair.
Minutos depois, ele foi expulso pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio por excesso de reclamações.
Mais tarde, durante a entrevista coletiva no Maracanã depois do jogo, o treinador disse que se referia ao que estava acontecendo dentro de campo.
- Eu estava me referindo à expulsão. Estava prevendo a expulsão. Conheço o que estava acontecendo dentro do campo - afirmou.
Mano tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro, mas não sabe se fica para a próxima temporada. Tudo depende do consenso entre o presidente Mário Gobbi e os candidatos à sucessão no comando do clube – as eleições presidenciais ocorrem apenas em fevereiro. A tendência, porém, é que Mano deixe o cargo.
Com 66 pontos, o Timão termina a rodada na quarta posição do Campeonato Brasileiro.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.