O Corinthians enfrentará o Novorizontino nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, atuando no interior paulista, o Timão venceu por 1 a 0, com um gol de Héctor Hernández. Este jogo também marcou a estreia de Dorival Júnior no comando do clube alvinegro. O Corinthians tem a vantagem e pode até empatar para avançar na competição.
Em entrevista ao canal oficial do Corinthians, o atacante espanhol Héctor Hernández destacou a importância do primeiro gol na partida de ida e falou sobre a necessidade de atenção da equipe mesmo com a vantagem. Ele ressaltou a importância de iniciar o jogo de forma agressiva e competitiva, enfatizando que a equipe precisa estar convencida da vitória, apesar das dificuldades que podem surgir.
Héctor Hernández chegou ao Timão em agosto do ano passado, vindo do Chaves, de Portugal. Apesar de viver um período complicado sob o comando de Ramón Díaz, o atacante demonstra muita vontade de marcar seu primeiro gol na Neo Química Arena diante da torcida. Até o momento, ele atuou em 21 jogos e marcou dois gols, ambos nesta temporada. O primeiro foi no empate por 1 a 1 contra o Bahia, e o último foi na vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino na partida de ida da Copa do Brasil.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão