16/12/2025 08:22

Corinthians confirma Douglas Pilar como técnico do sub-16 e desafia novo ciclo de formação

Corinthians confirma Douglas Pilar como técnico do sub-16 e desafia novo ciclo de formação

O Corinthians continua sua trajetória de reestruturação nas categorias de base ao anunciar a contratação de Douglas Pilar como novo técnico do time sub-16. Pilar, que recentemente levou o Sfera, de Jarinu, ao título do Campeonato Paulista Sub-17, chega ao Parque São Jorge com a missão de desenvolver e lapidar os jovens talentos da equipe.

Essa mudança faz parte de uma série de reformas que o clube tem implementado, incluindo a chegada do executivo Erasmo Damiani e ajustes nos comandos técnicos dos times sub-17 e sub-20. Além disso, o Corinthians tem trabalhado para reduzir o número de atletas e funcionários em seu departamento, buscando maior eficiência nas categorias de formação.

Douglas Pilar se despediu do Sfera na última segunda-feira e deve se apresentar oficialmente ao Corinthians nos próximos dias. Sua chegada traz consigo a expectativa de um trabalho eficaz, considerando sua trajetória de sucesso na temporada, onde conseguiu 18 vitórias, 10 empates e apenas 2 derrotas, eliminando equipes fortes como São Paulo e Red Bull Bragantino ao longo do torneio.

Caio Ribeiro comenta classificação do Corinthians à final
Caio Ribeiro comenta classificação do Corinthians à final


VEJA TAMBÉM
- Tem que jogar? Torcida do Corinthians pressiona Dorival por Gui Negão na final contra o Vasco
- Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
- Corinthians x Vasco: onde assistir


135 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade