16/12/2025 14:23

Fernando Diniz admite saída do Corinthians, surpreendendo antes da decisão da Copa do Brasil

Fernando Diniz admite saída do Corinthians, surpreendendo antes da decisão da Copa do Brasil

Após garantir sua classificação com uma atuação dramática contra o Cruzeiro, o Corinthians se prepara para a almejada final da Copa Betano, onde enfrentará o Vasco da Gama em duas partidas nesta mesma semana. O primeiro duelo ocorrerá nesta quarta-feira (17), na Neo Química Arena, com início às 21h30 (horário de Brasília), e a partida poderá ser acompanhada ao vivo pelo Bolavip Brasil, que oferece cobertura completa do lance a lance.

É fundamental ter cautela, uma vez que a equipe do Corinthians possui oito jogadores pendurados. O técnico Dorival Júnior decidiu manter Yuri Alberto na escalação, apesar das críticas que o jogador vem recebendo, e é provável que ele inicie como titular no confronto. Por outro lado, Fernando Diniz, treinador do Vasco, se manifestou após a classificação de sua equipe frente ao Fluminense e fez questão de exaltar o rival paulista.

Diniz reconheceu a importância da torcida corintiana na Neo Química Arena e elogiou a qualidade do time treinado por Dorival Júnior. “O Corinthians tem uma grande equipe, uma torcida que apoia muito, e eles estarão jogando em casa, motivados por seu público”, afirmou. Ele também comentou sobre a necessidade de descanso e preparação adequada para a final: “Tem tudo para ser dois grandes jogos”, finalizou.

O treinador vascaíno destacou que o retrospecto recente, que favorece o Corinthians, não conta neste momento decisivo. “São dois jogos completamente diferentes desse retrospecto recente do Vasco contra o Corinthians. Vamos procurar fazer o máximo para dar essa alegria ao torcedor”, acrescentou.

Para o Alvinegro, conquistar uma vitória no primeiro jogo é crucial, já que isso lhes proporcionaria uma vantagem para o embate de volta, marcado para o Estádio do Maracanã no próximo domingo (21), às 18h30 (horário de Brasília). Assim como na primeira partida, o duelo no Rio de Janeiro também será transmitido pelo Bolavip Brasil.

Corinthians X Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Corinthians X Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Corinthians zera DM, segura a mão e monta plano especial para chegar inteiro à final da Copa do Brasil
Corinthians zera DM, segura a mão e monta plano especial para chegar inteiro à final da Copa do Brasil


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


183 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade