O Corinthians está em busca de um novo técnico, e após a pedida assustadora do empresário de Dorival Júnior, o clube mudou o alvo. Agora, o nome de Luís Castro ganha força para assumir o comando do time. O treinador ainda recebe cerca de R$ 2,4 milhões até junho do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e as questões financeiras e burocráticas o clube saudita podem inviabilizar sua vinda para o Timão.
No entanto, Luís Castro envolvendo agrada muito ao presidente do Corinthians e à diretoria. Anteriormente, ele recebia metade do que recebe no Al-Nassr quando comandava o Botafogo, onde seu salário era de 3 milhões de euros anuais. Os sauditas convenceram o técnico a deixar o projeto ao oferecerem o dobro do que ele recebia no Brasil.

Enquanto aguarda a definição sobre Luís Castro, o Corinthians alinhou a base salarial com o treinador. Fabinho Soldado, gerente de futebol do clube, viajou até Florianópolis para se encontrar com Dorival Júnior e apresentar o projeto do Alvinegro Paulista para o treinador em sua própria casa, mas a pedida do empresário de Dorival Júnior, ex-técnico da Seleção Brasileira e do Flamengo, de R$ 3 milhões por mês, fez o clube buscar outras opções.
