6/12/2025 05:26

Cruzeiro avalia custos e não deve pagar multa para escalar Fagner contra o Corinthians

Cruzeiro avalia custos e não deve pagar multa para escalar Fagner contra o Corinthians

O Cruzeiro está avaliando a situação de Fagner, mas há uma expectativa de que o clube não pague a multa para contar com o lateral-direito na semifinal da Copa do Brasil, que será disputada contra o Corinthians. Dessa forma, Fagner não deverá ser uma opção para o técnico Leonardo Jardim no confronto com o ex-time. Conforme estipulado no contrato de empréstimo entre os clubes, o valor a ser pago é de R$ 1 milhão por jogo. De acordo com informações da Gazeta Esportiva, a diretoria cruzeirense ainda analisa o cenário, mas, até o momento, não planeja desembolsar essa quantia. Atualmente, o titular da posição no Cruzeiro é William, e o jovem Kauâ Moraes figura como alternativa no banco de reservas.

O futuro de Fagner ainda é uma incógnita. Seu contrato com o Cruzeiro é válido até o final deste ano, e até o momento não houve discussões sobre uma possível extensão. Se não permanecer em Belo Horizonte, o atleta retornará ao Corinthians, onde seu vínculo se estende até 2026.

Recentemente, Fagner se recuperou de uma fratura na fíbula da perna direita e voltou a ser relacionado para as partidas no final de novembro. Neste intervalo, ele participou de 16 jogos pelo Cruzeiro, com uma assistência, antes de sofrer a lesão. De volta ao time, ele junta-se à delegação que viaja para Fortaleza, animando a torcida cruzeirense.

Corinthians
Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Fagner, mesmo com os desafios, continua sendo um dos ídolos do Corinthians nesta era. Ele ocupa a sétima posição entre os atletas com mais partidas disputadas na história do clube, totalizando 578 jogos, nos quais marcou 12 gols e forneceu 56 assistências. Durante sua trajetória no Timão, conquistou cinco títulos, incluindo dois campeonatos brasileiros em 2015 e 2017, além de três títulos do Paulistão entre 2017 e 2019.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


117 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade