No emocionante empate de 3 a 3 entre Mirassol e Flamengo, na 38ª rodada do Brasileirão 2025, o Mirassol se destacou pelo esforço e pela superação ao longo da competição. O clube, que fez sua estreia na elite nacional, surpreendeu a todos ao conquistar a quarta colocação, um feito notável em seu ano de centenário.
Paulinho, ex-volante e atual diretor executivo do Mirassol, confirmou sua permanência no clube para a próxima temporada, apesar de ter recebido convites de outros times, como Santos e Sport. Em uma entrevista à TS Rádio, ele ressaltou sua gratidão pela oportunidade que teve no Mirassol, enfatizando que, para ele, essa relação vale mais do que um contrato. "O Mirassol abriu as portas para que eu pudesse mostrar o meu trabalho como diretor executivo. Isso vale mais que um contrato assinado", afirmou Paulinho.
Inicialmente contratado como coordenador técnico, Paulinho foi promovido a executivo de futebol no meio da temporada, sendo uma das peças-chave na formação e na coordenação da equipe. Com sua liderança, o Mirassol conseguiu uma classificação histórica para a fase de grupos da Libertadores, um marco significativo para o clube, que agora busca dar continuidade ao seu planejamento para a próxima temporada.



Não deve vir? Corinthians vê esfriar negociação por jovem e pode desistir do atacante em impasse
Corinthians prepara jovem talento para a vaga deixada por Tchoca
Corinthians x Bahia: onde assistir
Corinthians feminino no Mundial!! Saiba onde assistir As Brabas!
Regulamento veta Alisson no Paulistão mesmo após acordo com Corinthians
Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Santos
Corinthians projeta ataque com Memphis e Yuri para estreia no Brasileirão
Ídolo do Corinthians, Romero fica perto de acerto com gigante argentino
Gigante europeu monitora Hugo Souza, do Corinthians
Velo Clube x Corinthians; Saiba onde assistir!