O Corinthians encerra sua participação no Campeonato Brasileiro neste domingo, enfrentando o Juventude, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 38ª rodada. Apesar de o adversário já ter sido rebaixado, o lateral esquerdo Angileri antecipa um jogo desafiador para o Timão. Como possível titular na ala esquerda, substituindo Matheus Bidu, Angileri enfatiza a necessidade de concentração, especialmente por ser um compromisso em casa.
*“Jogando como mandantes, nós sabemos jogar bem. Temos que estar muito concentrados e com muita predisposição para a partida. O objetivo é terminar na melhor colocação possível, temos a possibilidade de nos classificarmos para a Copa Sul-Americana. Acredito que será um jogo muito difícil e, como disse há pouco, precisamos estar tranquilos e fazer as coisas bem dentro de campo”, projetou Angileri em uma entrevista à Corinthians TV.
O Corinthians não atravessa um bom momento e precisa se redimir perante a Fiel Torcida antes das semifinais da Copa do Brasil. É provável que o Timão escale um time misto ou totalmente reserva para este embate, pois o técnico Dorival Júnior já expressou a vontade de preservar o elenco para os confrontos decisivos da Copa do Brasil, que começam na quarta-feira seguinte contra o Cruzeiro.
Corinthians, Angileri, Juventude, Dorival Júnior, Copa do Brasil.