O Corinthians tem buscado um treinador no mercado da bola desde que anunciou a demissão de Ramón Díaz. Inclusive, neste momento, a equipe de Itaquera tem negociações avançadas com o técnico Dorival Júnior. Entretanto, muitos torcedores têm afirmado que preferem o retorno de Tite, que também está livre no mercado e teria um custo semelhante ao de Dorival. No entanto, ao que parece, foi o próprio Adenor que recusou um retorno ao Timão. Pelo menos é o que revelou o jornalista Brenno Beretta. De acordo com ele, o técnico recebeu uma sondagem da equipe do Parque São Jorge, mas recusou a possibilidade de comandar o clube.
Beretta ainda vai além e destaca que o destino de Tite tende a ser a Arábia Saudita, com o Al-Hilal sendo um dos times que cobiça sua contratação. O time azul está se preparando para perder Jorge Jesus, que está próximo da Seleção Brasileira. No entanto, além do Al-Hilal, outros times não revelados da Saudi Pro League também se interessam pelo técnico brasileiro. A expectativa é que ele defina seu futuro em julho deste ano.

Vale ressaltar que, desde que deixou o Flamengo, Tite vinha aguardando propostas do futebol europeu. Contudo, sem mercado no Velho Continente, o treinador agora planeja uma ida para a Arábia. O último time da carreira de Tite como técnico foi o Flamengo, onde permaneceu de 2023 até 2024. Neste período, Adenor comandou o clube carioca em 68 partidas e conquistou 41 vitórias. Ele foi campeão do Campeonato Carioca, mas não conseguiu resultados expressivos na CONMEBOL Libertadores nem no Campeonato Brasileiro. Justamente por isso, Landim, presidente do clube na época, optou por demiti-lo.
