Ángel Romero pode deixar o Corinthians por impasse em renovação. O Corinthians garantiu sua vaga para a próxima Copa Libertadores da América, pelo Brasileirão Betano. Com isso, a expectativa é que o time tenha um elenco ainda mais forte em 2025. Vale destacar que a equipe só melhorou na última janela de transferências. Ángel Romero, atacante do Corinthians, comemora seu gol durante partida contra o Coritiba no estádio Couto Pereira pelo Campeonato Brasileiro Bitello entra no radar do Timão e de rival no Brasileirão Memphis 'pede' pela permanência de Yuri Alberto. Agora, um dos focos do Alvinegro do Parque São Jorge seria elevar ainda mais o nível do elenco para a próxima temporada. Alguns nomes já estão sendo especulados para o ano que vem. Porém, o Clube também não quer perder jogadores importantes. Um exemplo desses é o experiente paraguaio Ángel Romero.
Apesar de ter virado reserva com a chegada de Memphis Depay, ele segue sendo importante. De acordo com a Rádio Itatiaia, o Timão quer manter o medalhão e aposta na cláusula de renovação automática. Porém, por causa de um imbróglio, ele pode não renovar e deixar o time ao fim da temporada. Qual o motivo que pode fazer ele deixar o Timão no fim do ano? Segundo as informações da Rádio Itatiaia, um imbróglio estaria acontecendo nos bastidores pelo fato de que os dois envolvidos não têm um consenso sobre o tempo de contrato da renovação. A apuração trouxe que a diretoria do Corinthians está irredutível de seguir o que está em contrato e oferecer apenas um ano de renovação. Mas Ángel Romero bate o pé e exige dois anos de contrato. Se as partes não chegarem a um consenso logo, ele pode deixar o Timão no fim da temporada, já que seu contrato se encerra. Ele sairia do time mesmo tendo cumprido as cláusulas para renovação automática.
Sobre o jogador, uma informação trazida pelo colega Samir Carvalho chama atenção. O medalhão teria um salário alto na equipe e com a renovação, esse valor poderia chegar perto da casa do R$ 1 milhão por mês.