Augusto Melo, presidente do Corinthians, está no centro de uma votação de impeachment, e a Polícia Militar de São Paulo descartou a necessidade de adiamento da votação por questões de segurança. Foi montada uma "força-tarefa" envolvendo representantes do Corinthians, da PM, da Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para o planejamento da votação que ocorrerá na próxima segunda (2 de dezembro).
A preocupação da Polícia Militar é com a segurança de todos os presentes, incluindo conselheiros e torcedores. O Coronel Gentil Epaminondas de Carvalho Júnior, Coordenador Operacional da PM-SP, enfatizou a importância de alinhar os órgãos públicos para garantir que a votação transcorra de forma pacífica. A orientação da Polícia é para que os torcedores não se dirijam ao local da votação, mas as autoridades estão cientes de que provavelmente haverá concentração de torcedores no local.
A reunião extraordinária do Conselho Deliberativo foi remarcada a pedido da PM devido ao curto espaço de tempo entre a convocação dos conselheiros e a votação, o que prejudicaria o planejamento das autoridades. Além disso, o fato de o clube estar fechado aos associados foi determinante. A confraternização de funcionários do Corinthians, marcada para acontecer antes da votação, não deverá alterar a programação da votação.



Vidente faz previsão ousada e crava finalista da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Alfinetou? Campeão pelo Corinthians crava virada do Cruzeiro na Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve