25/8/2024 21:42

Corinthians: Gaviões cobra direção e atletas para pressionar Ramón.

Corinthians: Gaviões cobra direção e atletas para pressionar Ramón.

Igor Coronado, do Corinthians, durante partida contra o Fortaleza Imagem: Baggio Rodrigues/AGIF A Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians , fez uma publicação nas redes sociais cobrando jogadores, diretoria e a comissão técnica após a derrota deste domingo (25), para o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Igor Coronado, do Corinthians, durante partida contra o Fortaleza
Imagem: Baggio Rodrigues/AGIF

O que aconteceu A Gaviões da Fiel afirmou que "todos são culpados". A torcida começou a nota dizendo que é "inadmissível o amadorismo e falta de profissionalismo da diretoria e do time que foi montado". Atacantes foram criticados. "O ataque é medíocre, que não finaliza, não marca e perde gols simples para um jogador profissional", escreveu a torcida.

A organizada disse que não vê "perspectivas de melhora". Ela também afirmou que não irá tolerar omissão de jogadores do elenco, bem como disse que irá cobrar os responsáveis pela montagem do time. Ramón Díaz e a comissão técnica não passaram batidos. "Exigimos mudanças e estaremos pressionando a comissão técnica por melhorias no time", disse a Gaviões.

O Corinthians está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 22 pontos, o Corinthians é o 18° colocado e não vence no torneio há seis jogos. A última vitória foi contra o Bahia, no dia 21 de junho.



VEJA TAMBÉM
- R$ 25 milhões em Jogo: Pedro Raul projeta novo empréstimo com o Ceará
- RUMO A EUROPA? Félix Torres mira a Espanha: Osasuna e Getafe projetam negociação.
- Corinthians projeta Maycon até 2026 e luta contra dívida de € 1 milhão.



957 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade