Após a derrota do Corinthians para o São Paulo, o presidente interino do clube, Osmar Stabile, afirmou que o técnico Dorival Júnior está garantido no comando da equipe, apesar dos tropeços recentes. No entanto, ressaltou a necessidade de melhores resultados para a continuidade do trabalho. Desde que assumiu em abril, Dorival comandou a equipe em 14 jogos, com um aproveitamento de 52% dos pontos.
O presidente também comentou sobre a situação do atacante Memphis Depay, que foi substituído no intervalo do jogo e não retornou com a equipe para o campo. Stabile minimizou a polêmica, citando a tradição do futebol europeu em relação à postura dos jogadores no banco.
Além disso, o dirigente prometeu buscar reforços para o elenco dentro da realidade financeira do clube, ressaltando a necessidade de disponibilizar recursos para o planejamento. Ele reconheceu o momento difícil vivido pelo Corinthians, mas demonstrou otimismo em relação ao futuro, destacando a organização dos departamentos para uma gestão eficiente.
O próximo compromisso da equipe será contra o líder do Brasileirão, o Cruzeiro, na Neo Química Arena. Stabile permanecerá na presidência do Corinthians pelo menos até o dia 9 de agosto, quando será realizada uma assembleia geral dos sócios do clube para definir questões relacionadas à gestão.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
Focado na Copa do Brasil, Corinthians pode poupar atletas contra o Fortaleza