Duílio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, se pronunciou oficialmente após ser acusado de autorizar o pagamento de produtos e serviços de uso pessoal com recursos do clube . Entre os itens pagos com verba do clube estão compras inusitadas para o contexto administrativo, como bebidas alcoólicas, cigarros e até tadalafila, medicamento usado no tratamento da disfunção erétil. O ex-cartola, no entanto, nega. — Em relação à matéria veiculada pelo portal ge.globo, reafirmo que não reconheço a veracidade da planilha divulgada. Nunca tive acesso direto a esse documento, apenas o vi através de imagens compartilhadas em redes sociais e por terceiros. Durante minha gestão, jamais recebi ou aprovei pagamentos naquele formato, muito menos fui informado sobre os supostos pagamentos que agora tentam vincular a mim — disse Duílio.
Além disso, há registros de pagamentos a pessoas físicas sem detalhamento do serviço prestado, compras em farmácias de Fortaleza no mesmo dia em que o time atuou pela Copa Sul-Americana e notas de postos de gasolina emitidas em horários muito próximos. O "GE" ainda revelou que alguns dos endereços e estabelecimentos listados não funcionam, de fato, como comércios no local indicado.
Informo que na presente data apresentarei notícia-crime na Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE/DOPE) para ser incluída na investigação em andamento (Inquérito Policial nº 2326769-37.2024.010315 - Processo Digital n°: 1542744-43.2024.8.26.0050 - 2025/001214), denunciando a circulação de documentos falsificados e manipulados, que estão sendo atribuídos à minha gestão no Sport Club Corinthians Paulista. Numa rápida averiguação já detectamos uma fatura de cartão de crédito falsa e 2 documentos incluídos na suposta planilha identificados como inexistentes em apuração realizada pelo clube junto a diretoria financeira da gestão Augusto Melo, em denúncia anterior.



ESTAMOS PAGANDO! Corinthians dá início à quitação de dívida de R$ 224,9 milhões
Corinthians define valor milionário para vender Yuri Alberto!
GOLAÇOOOOOOOOOO! BRENO BIDON AMPLIA O PLACAR! 3 A 1 PRO TIMÃO!
Golllll do Timão!!! O Corinthians abre o placar e encaminha a classificação na Copa do Brasil!!
Gabriel Paulista rejeita proposta de clube rival e reafirma compromisso com o Corinthians
Ex-joia do Corinthians brilha na Turquia e desperta interesse de gigantes Europeus e pode trazer milhões ao Corinthians!
Corinthians define 4 reforços para Fernando Diniz antes mesmo da janela abrir