Duílio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, se pronunciou oficialmente após ser acusado de autorizar o pagamento de produtos e serviços de uso pessoal com recursos do clube . Entre os itens pagos com verba do clube estão compras inusitadas para o contexto administrativo, como bebidas alcoólicas, cigarros e até tadalafila, medicamento usado no tratamento da disfunção erétil. O ex-cartola, no entanto, nega. — Em relação à matéria veiculada pelo portal ge.globo, reafirmo que não reconheço a veracidade da planilha divulgada. Nunca tive acesso direto a esse documento, apenas o vi através de imagens compartilhadas em redes sociais e por terceiros. Durante minha gestão, jamais recebi ou aprovei pagamentos naquele formato, muito menos fui informado sobre os supostos pagamentos que agora tentam vincular a mim — disse Duílio.
Além disso, há registros de pagamentos a pessoas físicas sem detalhamento do serviço prestado, compras em farmácias de Fortaleza no mesmo dia em que o time atuou pela Copa Sul-Americana e notas de postos de gasolina emitidas em horários muito próximos. O "GE" ainda revelou que alguns dos endereços e estabelecimentos listados não funcionam, de fato, como comércios no local indicado.
Informo que na presente data apresentarei notícia-crime na Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE/DOPE) para ser incluída na investigação em andamento (Inquérito Policial nº 2326769-37.2024.010315 - Processo Digital n°: 1542744-43.2024.8.26.0050 - 2025/001214), denunciando a circulação de documentos falsificados e manipulados, que estão sendo atribuídos à minha gestão no Sport Club Corinthians Paulista. Numa rápida averiguação já detectamos uma fatura de cartão de crédito falsa e 2 documentos incluídos na suposta planilha identificados como inexistentes em apuração realizada pelo clube junto a diretoria financeira da gestão Augusto Melo, em denúncia anterior.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
Focado na Copa do Brasil, Corinthians pode poupar atletas contra o Fortaleza