Alerta ligado nos bastidores O Corinthians está na décima colocação do Brasileirão Betano, onde soma 19 pontos conquistados em 15 partidas disputadas. Entretanto, a cinco pontos da zona de rebaixamento, o técnico Dorival Júnior vem tendo seu trabalho questionado. O apresentador Craque Neto fez uma análise sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo Timão e apontou que não concorda com apenas o treinador ser culpado pela má fase da equipe. Focado na partida diante do Cruzeiro, atual líder da competição, marcada para a próxima quarta-feira (23), às 19h30, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Brasileirão Betano.
Essa má fase do Timão vem fazendo com que alguns jogadores se tornem alvo de críticas, dentre eles, o atacante Memphis Depay. Seu representante vê como injustas as críticas que o profissional tem sofrido. Conforme informações do jornalista Rodrigo Mattos, para o holandês ele vem participando dos treinos, se dedicando durante os jogos e, com isso, entregado resultados durante o período que está no Brasil.
O jogador, inclusive, está feliz no ambiente Alvinegro. Em contrapartida, o Corinthians tem pago com algum atraso para o atacante mensalmente e ainda tem dívida de bônus que está prevista em contrato. A equipe do jogador, inclusive, só vem realizando cobranças nos bastidores, mas sem expor o clube. Com isso, os representantes do jogador veem que o clube está fazendo dele um bode expiatório do momento de crise.



ESTAMOS PAGANDO! Corinthians dá início à quitação de dívida de R$ 224,9 milhões
Zagueiro do Corinthians passa por cirurgia e ficara fora por tempo indeterminado! Confira
GOLAÇOOOOOOOOOO! BRENO BIDON AMPLIA O PLACAR! 3 A 1 PRO TIMÃO!
Golllll do Timão!!! O Corinthians abre o placar e encaminha a classificação na Copa do Brasil!!
Corinthians define valor milionário para vender Yuri Alberto!
Gabriel Paulista rejeita proposta de clube rival e reafirma compromisso com o Corinthians
Ex-joia do Corinthians brilha na Turquia e desperta interesse de gigantes Europeus e pode trazer milhões ao Corinthians!