O prestígio de Pedro Raul parece que já ter sido maior no Corinthians , levando em consideração que o centroavante sequer entrou em campo nos últimos dois compromissos do time. Contra Nacional-PAR e Flamengo, em jogos válidos por Conmebol Sul-Americana e Brasileirão, respectivamente, o jogador ficou no banco de reservas e não foi utilizado pelo técnico António Oliveira.
Nas últimas cinco partidas do Corinthians , Pedro Raul atuou apenas 48 minutos, entrando no segundo tempo contra América-RN e Fortaleza. Em outros três jogos, o centroavante ficou no banco de reservas e não atuou. O que chama atenção é que nesse período António Oliveira teve problemas para escalar o ataque, com as lesões de Pedro Henrique, que segue fora desde a vitória contra o Fluminense, e Yuri Alberto, que retornou nos últimos dois jogos entrando no segundo tempo.
O camisa 9 ainda não está 100% e tem atuado no sacrifício, a pedido do treinador português. Em 13 jogos desde que chegou ao Corinthians , Pedro Raul marcou três gols, o último deles contra o Nacional-PAR, em 9 de abril, pela Conmebol Sul-Americana. Pedro Raul teve 100% dos direitos econômicos comprados pelo Corinthians do Toluca, do México, no início desta temporada por 5 milhões de dólares (cerca de R$ 25 milhões).



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão