A tensão não é somente dentro das quatro linhas no Campeonato Brasileiro. Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians , protagonizou um momento um tanto quanto tenso na tarde deste domingo (12), na Arena do Grêmio . Durante a partida entre o Tricolor Gaúcho, em Porto Alegre, o dirigente corintiano se revoltou com a arbitragem e tentou invadir a cabine do VAR.
Segundo imagens da RDC TV, Alessandro pulou as grades de proteção da parte interna da Arena e foi correndo em direção à cabine, durante o intervalo. Ao lado de seguranças do clube, que também reclamavam, a frase "Toma vergonha" foi dita. Eles tentaram invadir, mas não conseguiram, porém houve uma discussão com os funcionários da equipe gaúcha.
+ Para saber tudo sobre Corinthians , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram
MOTIVO
O motivo pelo qual o gerente de futebol do Corinthians quis invadir a cabine do VAR onde estava a equipe de arbitragem partiu de um lance no começo de jogo quando o lateral-esquerdo Bidu foi derrubado na área e o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima mandou seguir o lance. Depois, Bruno Méndez cometeu falta em Besozzi e após revisão no ARA - área de revisão do árbitro -, ele foi advertido com cartão vermelho.
Segundo informações do GE, na sala, não estava a equipe de arbitragem, apenas equipamentos da própria transmissão. A central que comanda o VAR fica na sede da CBF, que é localizada no Rio de Janeiro.
Alessandro, gerente de futebol do Corinthians é braço direito do presidente Duílio Mnteiro, que está em reta final de seu mandatário.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1074 visitas - Fonte: terra