O técnico Vítor Pereira falou sobre sua saída do Corinthians , clube que dirigiu por oito meses em 2022. O treinador reforçou o laço que criou com o Timão, mas disse que sentiu falta de um projeto vencedor que o convencesse a seguir na equipe em 2023.
"Eu saí do Porto mais de uma vez. Fiquei oito anos lá. Minha ligação com o Corinthians foi de oito meses. Me custou muito sair do Porto, mas senti que tinha que sair. Me custou muito sair do Corinthians, mas também senti que tinha que sair. Porque não tinha possibilidade de construir o que queria. Por muito que gostasse, por mais que sentisse o carinho do torcedor nos jogos, no treino aberto... No Corinthians, me senti corintiano, que era mais um da família. Não tenha dúvidas. Mas também senti que não havia nenhum projeto. Que fazer melhor do que fizemos era praticamente impossível. Falta de dinheiro, essencialmente", comentou Vítor Pereira ao podcast Ataque Rápido.
"Acredito que eles tentem fazer o melhor possível, não tenho dúvidas, apesar do Duilio e alguns jogadores... Enquanto estive no Corinthians era irmão, quando saí passei a ser um delinquente, mas é assim. Mas deixei muitos amigos, muita gente que me tratou tão bem, que não consigo dizer nada... Se me perguntar alguma coisa negativa, não consigo apontar. Só posso dizer que faltou mais dinheiro para um investimento melhor, para um clube daquela dimensão ter chances de brigar por títulos de forma séria. Jogar em Itaquera provavelmente foi a experiência mais vibrante, você sente aquilo todos os jogos, sente o arrepio quase todos os jogos", complementou o treinador.
1083 visitas - Fonte: uol