O Corinthians desembarcou em Assunção, no Paraguai, no fim da tarde desta terça-feira, após voo fretado, e foi direto para o estádio "La Nueva Olla", palco da partida contra o Guaraní, nesta quarta, pela segunda fase da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília).
LEIA TAMBÉM: Yony González chega ao Brasil na quarta e já tem exames marcados para assinar com o Corinthians
Depois de uma atividade na manhã desta terça ainda no Brasil, o técnico Tiago Nunes e alguns jogadores apenas caminharam pelo gramado, sem nenhum treino – o elenco foi direto do aeroporto ao local da partida. Modernizado em 2017, o estádio, com capacidade para 43 mil pessoas, tem grama com tecnologia semelhante as que são usadas no Brasil. Bem cuidado, o campo certamente facilitará o jogo das duas equipes.
Com todo o grupo à disposição, Tiago não deu pistas do time que pretende mandar a campo nesta quarta, em sua estreia pelo Timão na competição continental. Um provável Corinthians tem:
Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Cantillo; Janderson, Luan e Everaldo; Boselli.
Hospedado em um hotel a cerca de 35 minutos do estádio, o Corinthians ficará concentrado, sem atendimento à imprensa, até a hora de sair para a partida. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, na Arena, em Itaquera.
LEIA TAMBÉM: Futsal do Corinthians fará amistoso de pré-temporada contra o Barcelona
Corinthians, Guaraní, estádio, Libertadores
Tenho medo desse pedro henrique na zaga e o matheus vital e bem melhor doque o camacho
Por mim colocava bruno medez na zaga e matheus vital no lugar do camacho
3 a 0 janderson cantilo e luan
Corinthians 5x1, fora o desperdício......vamos Corinthians
Vamos que vamos Timão será 3x1 um de Luan dois de Boselli