1/11/2016 13:24

Presidente do Corinthians nega fraude em documento de contrato da Arena

Em nota oficial, Roberto de Andrade diz que vínculo do estacionamento foi acordado entre as partes e validado pelo departamento jurídico do clube

Presidente do Corinthians nega fraude em documento de contrato da Arena
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, negou ter fraudado o contrato de estacionamento da Arena, assinado por ele como mandatário do clube em 10 de janeiro de 2015, 27 dias antes de sua eleição, o que configuraria crime de falsidade ideológica.

A revista "Época" teve acesso ao contrato de locação de espaço para estacionamento entre Corinthians, Omnigroup e o fundo de investimento que comanda a Arena Corinthians, representado pela BRL Trust. O documento tem as assinaturas de Roberto de Andrade Souza, reconhecida pelo Cartório de Registro Civil do Tatuapé, de Daniela Bonifácio, diretora jurídica da BRL Trust, e de Marta Alves de Souza Cruz, dona da Omni, além de duas testemunhas.

Na nota oficial, Roberto de Andrade diz que o contrato foi comercialmente acordado entre as partes, redigido e validado pelo departamento jurídico do clube. O documento, segundo a nota, foi encaminhado para a assinatura das outras partes contratantes antes da eleição do presidente. Quando o contrato retornou assinado pelas outras partes, Roberto havia sido eleito e exercia regularmente seu mandato, complementa o comunicado.

Novamente vítima de ataque injustificado à sua honra – sabe-se lá orquestrado por quem ou com qual objetivo –, o presidente Roberto de Andrade Souza vem a público reiterar que jamais fraudou qualquer documento, seja relacionado ao Corinthians, seja em sua vida pessoal ou profissional, como equivocadamente insiste a Revista Época. O contrato objeto desta última matéria foi comercialmente acordado entre as partes, redigido, validado pelo Departamento Jurídico do Clube e encaminhado para a assinatura das outras partes contratantes antes da eleição do Presidente Roberto. Quando o contrato retornou assinado pelas outras partes, Roberto de Andrade já era o presidente do Corinthians e já exercia regularmente seu mandato. A Revista Época foi devidamente informada de que o Presidente Roberto já estava no exercício do mandato quando assinou o documento, mas preferiu insistir em sua fantasiosa e falaciosa versão.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3198 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vagabundo corrupto pede pra sair

Na onde o Andrés deixou o Corinthians! Nas mãos dessa gente que estão acabando com o clube!

Roberto Dualib

voltamos a Era Dualib...,pede pra sair Roberto...que merda...

vc tá manchado nome do Corinthias

posso tá errado mais não acredito nesse presidente mal caráter

Superou Andres... como o corinthians paga por isso !!

se não tem provas não me cabe jugar ninguém isso é anti ético

Acredito no Presidente até me provem ao contrário

torcedores coxinhas , que direito vcs tem de achar que o Presidente é falei sem provas.

Nada o que esse indivíduo dizer, deve ser levado em consideração, não tem um pingo de vergonha na cara, de moral, de credibilidade ou de palavra..

Nada o que esse indivíduo dizer, deve ser levado em consideração, não tem um pingo de vergonha na cara, de moral, de credibilidade ou de palavra..

se liga

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade