15/8/2025 20:11

Corinthians lidera ranking de ocupação de estádio no Brasileirão 2025.

Corinthians lidera ranking de ocupação de estádio no Brasileirão 2025.

O Corinthians lidera o ranking de ocupação de estádio no Campeonato Brasileiro 2025, com uma média de 83,2% de lugares preenchidos na Neo Química Arena. Em nove jogos como mandante, o Timão contou com a presença maciça de sua torcida, superando os 40 mil pagantes por partida, o que representa uma taxa muito próxima da capacidade total do estádio em Itaquera.

O Palmeiras aparece em segundo lugar no ranking, com 79,8% de ocupação média em seus jogos, seguido pelo Bahia, que ocupa a terceira posição com 78,2% na Arena Fonte Nova. O Flamengo, líder do campeonato, registra 77,8% de ocupação no Maracanã, ficando em quarto lugar, enquanto o Cruzeiro fecha o top 5, com 74,6% de taxa média.

Corinthians acumula desfalques no trio GYM e busca soluções para desempenho ofensivo
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Segundo Henrique Guidi, diretor de negócios do Grupo End to End, a implantação da biometria facial teve um papel fundamental para o aumento do público no Corinthians. Isso resolveu problemas de acesso a ingressos, resultando em mais entradas disponíveis e no retorno de torcedores que haviam desistido de ir aos jogos. No entanto, o Fortaleza amarga a vice-lanterna da tabela, com apenas 37,8% de ocupação, devido à temporada ruim, mesmo com ingressos baratos.



VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


729 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade