A Gaviões da Fiel, a principal torcida organizada do Corinthians, confirmou nesta sexta-feira a manutenção da recomendação do Ministério Público, que determina a suspensão da presença da torcida em todos os estádios até o final de 2026. A diretoria da organizada havia participado de uma reunião com representantes do Ministério Público na tentativa de revogar essa punição e permitir a presença da torcida na partida contra o Cruzeiro, que ocorre pela semifinal da Copa do Brasil. Contudo, a decisão não foi alterada.
Dessa forma, os torcedores que possuem itens relacionados à Gaviões da Fiel não poderão comparecer ao jogo no próximo domingo, na Neo Química Arena. A torcida organizou uma mobilização e convocou os corintianos a se apresentarem no estádio usando a "camisa da proibição" ou a camiseta preta do clube, que não contém o símbolo da instituição.
O confronto entre Corinthians e Cruzeiro acontece às 18h (horário de Brasília) e será decisivo para a vaga na final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, a equipe do Timão, com um gol de Memphis, conquistou a vantagem de 1 a 0, portanto, um empate será suficiente para que o Corinthians avance para a próxima fase.



Corinthians feminino no Mundial!! Saiba onde assistir As Brabas!
Corinthians x Bahia: onde assistir
Corinthians prepara jovem talento para a vaga deixada por Tchoca
Não deve vir? Corinthians vê esfriar negociação por jovem e pode desistir do atacante em impasse
Regulamento veta Alisson no Paulistão mesmo após acordo com Corinthians
Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Santos
Corinthians projeta ataque com Memphis e Yuri para estreia no Brasileirão
Ídolo do Corinthians, Romero fica perto de acerto com gigante argentino
Gigante europeu monitora Hugo Souza, do Corinthians
Velo Clube x Corinthians; Saiba onde assistir!