O clássico entre Corinthians e Palmeiras acontece neste domingo, marcando o jogo de volta da final do Campeonato Paulista Feminino. A partida está agendada para as 10 horas (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Canindé, em São Paulo (SP).
No primeiro confronto da decisão, o Palmeiras levou a melhor ao vencer o Corinthians por uma expressiva goleada de 5 a 1, com destaque para os gols de Brena, que balançou a rede duas vezes, além de Amanda Gutierres, Raissa Bahia e Fê Palermo. Esta vitória deixou o Palmeiras em uma posição confortável, já que agora precisa apenas de um empate para levar o título, podendo até perder por uma diferença de três gols. Por outro lado, o Timão precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.
O Palmeiras chega para essa partida com a confiança de ter sido um dos protagonistas do campeonato. Na fase inicial, a equipe somou 30 pontos, resultando em nove vitórias, três empates e duas derrotas. Foram 28 gols marcados e apenas oito sofridos. Na semifinal, o Verdão avançou após superar a Ferroviária, vencendo o jogo de ida por 2 a 0 e empatando em 1 a 1 no retorno.
Em contrapartida, o Corinthians teve uma campanha ainda mais impressionante, terminando a fase de grupos como líder, com 32 gols marcados e somente seis sofridos. Ao todo, foram 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Na semifinal, as Brabas desclassificaram o São Paulo em dois duelos bastante disputados, ambos terminando com vitórias de 2 a 1.
Para este decisivo embate, as prováveis escalações das equipes foram definidas. O Palmeiras poderá contar com Kate Tapia no gol, apoiada por uma defesa sólida composta por Rhay Coutinho, Pati Maldaner, Poliana e Fê Palermo. No meio-campo, Ingryd Lima, Andressinha e Brena Carolina controlarão a articulação, com Raissa Bahia, Amanda Gutierres e Taina Maranhão na frente. O comando ficará a cargo da técnica Rosana Augusto.
Já o Corinthians deverá iniciar a partida com Lelê no gol e uma linha defensiva formada por Thaís Ferreira, Erika, Mariza e Gi Fernandes. A equipe terá Dia Rodríguez, Duda Sampaio e Gabi Zanotti como meio-campistas, enquanto Tamires, Vic Albuquerque e Jhonson estarão encarregados do ataque, sob a orientação do técnico Lucas Piccinato.
A arbitragem será liderada por Daiane Muniz, tendo como assistentes Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa, com o VAR sob responsabilidade de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Ficha técnica do jogo:
Competição: Campeonato Paulista Feminino (Final, jogo de volta)
Data: 14 de dezembro de 2025 (domingo)
Hora: 10 horas (de Brasília)
Local: Estádio do Canindé, São Paulo (SP)



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026