Matheus Bidu relembra apreensão na final do Paulistão com nascimento do filho Há pouco mais de quatro meses, o Corinthians empatava sem gols com o Palmeiras e faturava seu 31° título do Campeonato Paulista. Enquanto elenco, comissão técnica e torcida varavam a madrugada em festa, Matheus Bidu deixava a Neo Química Arena às pressas ainda com o uniforme de jogo no corpo sem sequer ter tirado uma foto com a taça de campeão. O lateral tinha um compromisso ainda mais impactante naquela noite: o nascimento do filho Heitor. Assim que o jogo terminou e os capitães Hugo Souza e Romero levantavam a taça, Bidu correu para o hospital acompanhar a esposa Paloma Keller em trabalho de parto. - Foi surreal o que vivi naquela noite. Não tenho palavras para descrever. Estava prestes a jogar uma final importante e recebi a notícia de que meu filho iria nascer - contou Bidu ao ge , ainda relatando que a direção do Corinthians lhe deu a opção de ficar fora da lista de relacionados da final para não correr o risco de perder o nascimento do filho. - O Heitor esperou um pouquinho (risos). Consegui ir para a final e fui para a maternidade depois. Acabou o jogo e nem comemorei direito, nem tirei foto com a taça. Corri para a maternidade e foi só alegria. Foi um momento surreal na minha vida, acho que é impossível descrever meu sentimento em palavras - relembrou o lateral corintiano.
Naquela noite, Bidu não precisou entrar em campo para que o clube do Parque São Jorge segurasse o Palmeiras na Neo Química Arena. Há quilômetros de Itaquera, Paloma Keller assistiu ao clássico na maternidade do Hospital São Luiz ainda com Heitor na barriga. Por uma bela coincidência, as contrações apenas vieram quando o marido chegou por lá com a roupa de jogo e a medalha de campeão no peito. - Fiquei com muito medo do Heitor nascer sem o Matheus chegar na maternidade. Foi tudo planejado, oramos muito e pedimos a Deus que cuidasse de todos os detalhes. Tinha certeza que daria certo, que o Matheus estaria lá, porque nosso filho é fruto de muita oração. Paloma Keller, esposa de Bidu, relata espera na maternidade pelo marido - Apoiei, falei que ele poderia ir tranquilo para o jogo, pedi que desse o melhor:"quando acabar estaremos aqui te esperando para o Heitor nascer". Consegui assistir ao jogo e torcer - contou.
Hoje, Heitor está com quatro meses de idade e tem sido o talismã do pai em um momento de virada na carreira. Recentemente, Bidu assinou a renovação com o Corinthians até o fim de 2027, pôde enfim tirar as fotos com a taça do Campeonato Paulista e, dias depois, foi decisivo em mais um Dérbi ao marcar o primeiro gol da vitória, por 2 a 0, diante do Palmeiras pela Copa do Brasil. Neste domingo, o lateral comemora o primeiro dia dos pais de sua vida. No entanto, longe de Heitor, já que estará em viagem com a delegação do Corinthians para Caxias do Sul. - Me sinto completo por viver esse momento. Triste por estar longe dele, longe da família, mas feliz por saber que é tudo por uma boa causa. Feliz por saber que ele está cheio de saúde. Vou estar presente em ligação, pensando nele - completou o pai de Heitor, lateral do Corinthians . Bidu fala sobre paternidade: "Me sinto completo"



BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
De saída: Roma prepara nova oferta e Yuri Alberto pode deixar o Corinthians em 2026
Aumento do patrocínio máster? Corinthians negocia aumento milionário da Espertes da Sorte
TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes