Gustavo Henrique, zagueiro do Corinthians, teve uma atuação fundamental na vitória sobre o Palmeiras no Dérbi, pela Copa do Brasil. Segundo ele, o diferencial para o sucesso da equipe foi o aspecto mental, destacando a paixão e o apoio incondicional da torcida alvinegra como fatores determinantes.
O futuro de Gustavo Henrique no clube ainda é incerto, uma vez que seu contrato está próximo do fim. O jogador manifestou interesse em permanecer no Timão, e a diretoria também demonstrou interesse em renovar, mas as condições para a prorrogação do contrato ainda precisam ser alinhadas.
Apesar do interesse de clubes estrangeiros, como Al-Fayha e Damac, da Arábia Saudita, e sondagens do Fluminense, o Corinthians não está disposto a abrir mão do zagueiro no momento, dificultando possíveis negociações. Gustavo Henrique deseja estender seu contrato por mais dois anos e espera que o clube cumpra o acordo feito no momento de sua chegada, em relação ao pagamento de luvas.
Desde sua chegada, Gustavo Henrique se destacou no time, disputando 51 partidas, marcando três gols e conquistando o Campeonato Paulista. Além disso, o zagueiro se identificou com a torcida e ressaltou a importância do apoio dos torcedores nos momentos difíceis, como na recente partida contra o Palmeiras.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026