Corinthians vive crise A equipe do Corinthians passa pela fase mais difícil de sua história . Dentro de campo, os resultados não são catastróficos, com a equipe brigando no meio da tabela do Brasileirão Betano.
O grande problema tem sido os bastidores. A crise política no Time do Povo se arrasta já há algum tempo, porém, em 2025, a bomba ‘estourou’ , e escândalos de corrupção de Augusto Melo estão sendo investigados. Nesta sexta-feira (27), o executivo foi acusado de sonegação de impostos enquanto estava no comando do Corinthians, e a notícia repercutiu nos meios de comunicação e redes sociais.

Situação de Memphis Além disso, uma dívida com Memphis Depay vem sendo discutida desde o começo desta semana. O holandês cobrou falta de pagamentos de premiações, como a do Campeonato Paulista. É de conhecimento geral que o Corinthians vive uma crise financeira, e por conta disso, a empresa Fatal Model se disponibilizou a pagar o jogador em troca de patrocínios.

No entanto, o executivo Samuel Ongaratto afirmou que ainda não recebeu uma resposta do Alvinegro, e espera poder ter a oportunidade de ‘sentar e conversar’ com os responsáveis por isso. Como seria o patrocínio Em entrevista ao portal ‘Meu Timão’, Samuel disse que ainda não tem conhecimento da maneira que será o patrocínio, e por isso espera poder definir o quanto antes.
“ A gente está conversando com alguns dirigentes, diretores do clube, ainda não entramos em nenhuma negociação nesse sentido. (…) A esperança é que a gente possa sentar e negociar ”, disse.