Na tarde deste sábado, o clima no CT Joaquim Grava era de pura euforia, com cerca de quatro mil torcedores do Corinthians prestigiando a equipe antes da importante final da Copa do Brasil. O time está se preparando para enfrentar o Vasco, em um embate que ocorrerá neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã. A festa dos fãs foi emocionante, com cânticos e aplausos que ecoaram no centro de treinamento.
Os jogadores capturaram a magia do momento, compartilhando vídeos e fotos nas redes sociais, mostrando a conexão intensa entre a equipe e a torcida. O ônibus da delegação alvinegra deixou o CT por volta das 15h (de Brasília), rumo ao Rio de Janeiro, onde disputarão a quarta conquista da Copa do Brasil em sua história.
Na partida de ida, realizada na última quarta-feira na Neo Química Arena, as equipes empataram sem gols, o que torna esta final ainda mais emocionante e decisiva para ambos os lados.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Mudança de horário? CBF altera horário da final da Copa do Brasil