O Corinthians não está entrando em campo por conta da paralisação dos jogos pela disputa do Super Mundial de Clubes, dando férias aos jogadores e buscando resolver algumas pendências internamente nos bastidores.
A questão é que mesmo sem entrar em campo, o Timão segue nos holofotes, mas sempre com notícias negativas, especialmente quando se trata das polêmicas que envolvem Augusto Melo, presidente afastado. Conforme foto publicada pelo jornalista Pedro Ramiro, o ex-mandatário, no dia 2 de janeiro de 2024, foi visto ao lado de empresários ligados à VaideBet, contrariando duas próprias versões à imprensa e à Polícia Civil. Neste momento, o “acusado” vem alegando que conheceu Toninho apenas por meio do cantor Gusttavo Lima, relacionado à contratação de shows, e negou qualquer relação com Sandro Ribeiro, mas já apareceu em vídeos e fotos ao lado do empresário. Depois dessa imagem “vazar”, o atual vice-presidente corinthiano, Armando Mendonça, voltou a se posicionar e não poupou críticas, usando o apelido que foi criado inicialmente por Andrés Sanchez. Situação de Augusto Melo está cada vez mais complicada.

Confira o que foi publicado: “O Pinóquio criado por Geppetto da história de Collodi tinha como moral a importância da honestidade, obediência e responsabilidade para se tornar um ser humano de verdade”, iniciou. “Já o Pinóquio do PSJ virou um verdadeiro personagem que tem como maior qualidade o tamanho do seu nariz por ter enganado com abundância a todos e ter virado o primeiro presidente da nossa história a ser indiciado por se associar criminalmente com seus amigos para lavar dinheiro com o furto cometido contra o SCCP”, acrescentou, antes de finalizar: “Que esse homem de madeira seja definitivamente expulso no nosso amado clube e nunca mais tente administra-lo. Espero que os sócios façam história para esse nocivo personagem, Augusto Melo”, disparou Armando.
