Contratado no início de 2025, Fabrizio Angileri foi a única novidade do Corinthians na última janela de transferências. O lateral argentino chegou com status de solução para a esquerda e teve um começo promissor com assistências logo nos primeiros jogos.
Titular nas finais do Paulistão, Angileri teve boa atuação defensiva, principalmente contra o Palmeiras. Além disso, foi destaque também no clássico diante do Santos e no empate contra o Bahia, demonstrando segurança e boa chegada ao ataque. Porém, uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda, no início de abril, freou a boa fase do argentino. O jogador ficou cerca de 15 dias afastado dos gramados, perdendo quatro partidas importantes do calendário corintiano.

Após a recuperação, Angileri não conseguiu manter o mesmo nível. Mesmo como titular em cinco jogos seguidos, o lateral acumulou atuações apagadas. Dorival Júnior, que assumiu o Corinthians em abril, tem demonstrado preocupação com a condição física de Angileri. Por esse motivo, o técnico poupou o jogador de duas partidas, incluindo confrontos importantes como contra o Internacional e o Atlético-MG.

Nos últimos jogos antes da pausa para o Mundial de Clubes, Matheus Bidu voltou a ganhar espaço. A disputa pela titularidade segue aberta, e a comissão técnica avalia quem deve assumir a lateral esquerda na sequência da temporada. Ao todo, Angileri soma 16 jogos com a camisa do Corinthians em 2025, sendo 14 como titular, com duas assistências. O elenco volta aos treinos em 28 de junho e o próximo desafio será contra o Red Bull Bragantino, no dia 13 de julho, pela 13ª rodada do Brasileirão Betano.