5/7/2024 18:29

DUAS SAÍDAS? Fabinho Soldado informa sobre possível saída de Mosquito e Arthur Sousa do Corinthians

DUAS SAÍDAS? Fabinho Soldado informa sobre possível saída de Mosquito e Arthur Sousa do Corinthians

O diretor executivo do Corinthians , Fabinho Soldado, se pronunciou sobre os casos de Gustavo Mosquito e Arthur Souza, que tiveram ação de rescisão de contrato indeferida pela Justiça . Ambos estão afastados do Timão enquanto a diretoria jurídica lida com o litígio e não devem mais defender o clube, segundo indicação do dirigente.

– Não está mais no esportivo, não está mais na parte de treinamento, do dia a dia, é uma parte jurídica que agora está sendo tratada com os advogados e com as pessoas que têm por direito em relação a isso. Da nossa parte, o que eu digo é que vai jogar no Corinthians quem quer jogar no Corinthians – declarou, em zona mista.

– A gente não pode esconder a realidade e valorizar esses jogadores que aqui estão, que estão entrando em campo, estão se dedicando com algumas dificuldades, sim, mas estão se entregando, se empenhando. E a gente espera daqui a algum tempo anunciar o treinador, alguns outros jogadores para que possa fazer parte desse grupo, para que a gente consiga lutar bastante esse ano – acrescentou.

As portas para Mosquito e Arthur Sousa estão praticamente fechadas no Corinthians . Ambos entraram na Justiça para cobrar a rescisão de contrato, em virtude de atrasos no FGTS. A diretoria quitou essa parte com o elenco na última quinta-feira .

– Agora não tem o que falar, eles tomaram a decisão, a gente não entende que é a decisão correta, o Corinthians é muito grande. Jogadores que não querem jogar no Corinthians ... É até estranho. Apesar de algumas questões que nós temos, o Corinthians está acima de tudo para vestir essa camisa, para estar comprometido com essa camisa tem que realmente querer – declarou.

– Se a decisão não é essa, que procure o seu caminho. Está sendo tratada da parte que precisa ser tratada, na parte jurídica. Então a gente foca agora no trabalho, com esses jogadores que estão aqui, com o Rafael que está aqui agora nos ajudando – sentenciou. Mosquito e Arthur Sousa, assim, seguem fora dos planos da diretoria e da comissão técnica interina de Raphael Laruccia, que deve comandar o time na partida de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Gustavo Mosquito não deve atuar mais pelo Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


1875 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade