O Corinthians enfrentou mais um resultado negativo no Brasileirão, empatando com o Cuiabá por 1 a 1, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada. O time paulista alcançou o sétimo jogo seguido sem vitória na competição, permanecendo na zona de rebaixamento com apenas nove pontos. A demissão de António Oliveira parece cada vez mais iminente. O gol do Cuiabá foi marcado por Marllon, logo aos cinco minutos de jogo, e o empate do Corinthians veio nos minutos finais, com Bidu.
Torcedores do Corinthians estão criticando António Oliveira, pedindo sua demissão imediata. A ficha técnica da partida entre Corinthians e Cuiabá foi a seguinte: Data e horário: quarta-feira, 26 de junho de 2024, às 20h (de Brasília). Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP). O árbitro foi Fábio Augusto Santos Sá Júnior, com Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira como assistentes, e Rodrigo Nunes de Sá atuando no VAR.
A escalação do Corinthians contou com Matheus Donelli; Léo Mana; Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto. Já o Cuiabá entrou em campo com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Filipe Augusto; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta, sob o comando do técnico Petit.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026