25/6/2024 12:56

DISPUTADO POR GIGANTES! Corinthians tenta contratação de atacante do futebol europeu

DISPUTADO POR GIGANTES! Corinthians tenta contratação de atacante do futebol europeu

O Corinthians está enfrentando dificuldades financeiras e também no campo, estando atualmente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O presidente Augusto Melo está sob pressão da torcida para reverter essa situação, mas tem encontrado obstáculos para contratar reforços durante a janela de transferências de julho.



Apesar das dificuldades, o clube conseguiu segurar um jovem jogador no elenco, recusando uma oferta pelo meio-campista Breno Bidon, de 19 anos. Além disso, o presidente manifestou interesse em contratar o atacante Tetê, que atualmente joga no Galatasaray, da Turquia, mas as negociações não avançaram e ele deve permanecer na Europa.



Diversos clubes brasileiros, como Flamengo, Palmeiras e São Paulo, também demonstraram interesse em Tetê, mas seu alto salário o torna uma contratação improvável para equipes do Brasil. Há rumores de que ele pode se transferir para o Milan, devido à relação com o treinador Paulo Fonseca.



O mercado da bola tem sido agitado para o Corinthians, mas as barreiras financeiras têm dificultado a busca por reforços de peso. O meio-campista Lucas Evangelista, por exemplo, não pode se transferir para o clube após atingir o limite de jogos no Brasileirão com o Red Bull Bragantino.



VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


4047 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade