20/6/2024 18:31

Augusto Melo Decide Pela Permanência de António Oliveira no Corinthians

Augusto Melo Decide Pela Permanência de António Oliveira no Corinthians

O clima no Corinthians está tenso após a derrota para o Internacional, que colocou o time no Z-4 do Brasileirão Série A 2024. Após o jogo, integrantes de uma uniformizada do Timão invadiram o CT Joaquim Grava para protestar contra o momento atual do clube. Cerca de 30 pessoas conversaram com membros da diretoria, incluindo o presidente do Conselho Deliberativo. O técnico António Oliveira e o elenco foram os principais alvos das críticas.

Segundo apuração, o contrato de António Oliveira vai até dezembro, e a diretoria procura dar respaldo ao treinador neste momento delicado. No entanto, a convicção em sua permanência não é tão alta, e a eventual demissão estaria condicionada à identificação de um substituto no mercado da bola. Além disso, o português tem se incomodado com as polêmicas extracampo e as recentes perdas no elenco, como a saída do goleiro titular e a rescisão de contrato de patrocinador máster.

O presidente do Corinthians, que enfrenta pressão para renunciar, pediu paciência aos torcedores até a abertura da janela de transferências, ao mesmo tempo em que o time tem compromissos importantes pelo Brasileirão Série A 2024. A Copa do Brasil e a Sul-Americana também estão no horizonte, trazendo a expectativa de mudanças e reforços para a equipe.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









339 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade