O clima no Corinthians está tenso após a derrota para o Internacional, que colocou o time no Z-4 do Brasileirão Série A 2024. Após o jogo, integrantes de uma uniformizada do Timão invadiram o CT Joaquim Grava para protestar contra o momento atual do clube. Cerca de 30 pessoas conversaram com membros da diretoria, incluindo o presidente do Conselho Deliberativo. O técnico António Oliveira e o elenco foram os principais alvos das críticas.
Segundo apuração, o contrato de António Oliveira vai até dezembro, e a diretoria procura dar respaldo ao treinador neste momento delicado. No entanto, a convicção em sua permanência não é tão alta, e a eventual demissão estaria condicionada à identificação de um substituto no mercado da bola. Além disso, o português tem se incomodado com as polêmicas extracampo e as recentes perdas no elenco, como a saída do goleiro titular e a rescisão de contrato de patrocinador máster.
O presidente do Corinthians, que enfrenta pressão para renunciar, pediu paciência aos torcedores até a abertura da janela de transferências, ao mesmo tempo em que o time tem compromissos importantes pelo Brasileirão Série A 2024. A Copa do Brasil e a Sul-Americana também estão no horizonte, trazendo a expectativa de mudanças e reforços para a equipe.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026