9/7/2015 19:28

Emerson Sheik alfineta Corinthians: 'Não sei porque não deixam jogar'

Atacante, ao lado de Guerrero, não poderá entrar em campo pelo Flamengo no domingo por conta de um acordo entre as diretorias

Emerson Sheik alfineta Corinthians: 'Não sei porque não deixam jogar'
Vetado ao lado de Paolo Guerrero de participar do jogo do Flamengo domingo, contra o Corinthians, Emerson Sheik alfinetou seu ex-clube durante o desembarque rubro-negro no fim da tarde desta quinta-feira, no Galeão. A dupla de ataque não poderá entrar em campo no Maracanã por conta de um acordo entre as diretorias. Sheik, porém, não vê explicação para o clube paulista brecar a participação.

- Ainda tem três dias para o jogo. Não sei qual foi o acordo, se tiver terá que ser cumprido, mas não vejo motivo para não jogar. Uma vez que (o Corinthians) não tem mais o interesse, não conta mais com o atleta, não tem porque não deixarem participar - destacou Emerson Sheik.

Sem Guerrero e Emerson Sheik, o técnico Cristovão Borges terá trabalho para montar a equipe. O treinador tem apenas dois treinamentos (esta sexta-feira e este sábado) para definir os substitutos. Marcelo Cirino, Gabriel e Paulinho estão entre as opções para entrar em campo contra o Corinthians.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









145950 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade