17/5/2024 07:31

GRANDE MARCA! Corinthians vive solidez defensiva dentro de casa

GRANDE MARCA! Corinthians vive solidez defensiva dentro de casa
```html

Vivendo altos e baixos nesta temporada, o Corinthians pelo menos pode dizer que recuperou a força na Neo Química Arena. Já são cinco jogos seguidos sem tomar gols atuando diante do seu torcedor. A última vez que o Timão foi vazado no seu estádio foi há mais de dois meses, quando a equipe venceu o Santo André por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista. Dali em diante, a equipe comandada por António Oliveira adquiriu solidez defensiva e fez de Itaquera a sua fortaleza. O Corinthians não sofreu gols diante do Nacional-PAR, Atlético-MG, Fluminense, Fortaleza e Argentinos Juniors. Neste período, foram três vitórias, todas elas por três ou mais gols de diferença, e dois empates sem gols.

No começo do ano, a equipe vinha tropeçando em jogos como mandante. Ainda sob o comando de Mano Menezes, o Timão, por exemplo, perdeu para o Novorizontino em casa e deixou cair o tabu para o São Paulo, que nunca havia vencido o rival em Itaquera. Em janeiro, porém, o Tricolor bateu o Timão por 2 a 1 no estádio alvinegro. Em oscilação, o Corinthians retorna à Neo Química Arena apenas na próxima quarta-feira, em virtude do adiamento de duas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Timão tenta manter os bons números como mandante diante do América-RN, às 20h (de Brasília), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o time do Parque São Jorge venceu a equipe potiguar por 2 a 1.

```


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









747 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade