18/5/2024 15:34

Cássio relembra ameaças da torcida corintiana, mas rejeita mágoas.

Cássio relembra ameaças da torcida corintiana, mas rejeita mágoas.

O goleiro Cássio concedeu uma entrevista coletiva para se despedir oficialmente do Corinthians, no CT Joaquim Grava. Em entrevista sobre sua saída do clube, Cássio foi questionado sobre momentos de pressão, incluindo um desabafo após a derrota para o Argentinos Juniors na Sul-Americana no mês passado, quando verbalizou a possibilidade de deixar o Corinthians. Ele também mencionou ter recebido ameaças, em 2022, e acredita que tudo acontece como deveria acontecer.

O goleiro Cássio concede entrevista coletiva para se despedir oficialmente do Corinthians, no CT Joaquim Grava
GABRIEL SILVA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Cássio também falou sobre as ameaças que ele e sua família enfrentaram durante a má fase do clube paulista em 2022, e como isso se tornou parte do passado. Ele afirmou não ter mágoas da torcida, agradeceu pelo apoio e falou sobre momentos emocionantes que compartilhou com os torcedores, incluindo um mosaico feito em sua homenagem, que era um sonho seu.

O goleiro ainda pediu desculpas aos torcedores se não houve um último contato final ou um jogo de despedida, afirmando que foi ele quem pediu para que a sua despedida fosse realizada através de uma coletiva.



VEJA TAMBÉM
- Vem aí o 1º reforço! Victor Sá acerta com o Timão para reforçar ataque de Dorival Júnior
- Bomba nos bastidores! Empresário cobra comissão por Depay e Corinthians reage com revolta
- Bastidores PEGANDO FOGO? Gustavo Henrique revela conversa no elenco após rumores de briga no Timão!









780 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade