17/5/2024 19:14

Corinthians Capitaliza na Polêmica com Venda de Camisa Personalizada Gabriel.

Corinthians Capitaliza na Polêmica com Venda de Camisa Personalizada Gabriel.

Horas depois de Gabigol aparecer em uma foto com a camisa do Corinthians, a "Shop Timão", loja do clube na internet, entrou na onda e brincou com o fato. Em publicação nas redes sociais, a empresa disse que "todo mundo quer" a nova camisa do Corinthians e usou uma imagem do uniforme com o nome Gabriel nas costas. A assessoria de imprensa de Gabigol se manifestou sobre o caso por meio de nota: "Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira". Mesmo assim, o Flamengo debate uma possível punição para o camisa 10.

Loja do Corinthians brinca em rede social após Gabigol aparecer com camisa do clube — Foto: Reprodução

Gabriel era o grande alvo do Timão para o início da temporada. A diretoria manteve contatos com o Flamengo e estudou como apresentar uma grande proposta para tirar o ídolo rubro-negro. Hoje ex-diretor de futebol do Timão, Rubens Gomes, o Rubão, abriu diálogo no fim do ano passado com Marcos Braz, vice-presidente do Fla, e manifestou o desejo de contar com o atacante ainda no início de 2024.

Não houve acordo financeiro no fim, e o Corinthians se viu no meio de um “fogo-cruzado” entre Flamengo e Gabigol, que ainda não entraram em acordo para a renovação de contrato. O compromisso do camisa 10 vai até o fim de dezembro. Fontes internas do Corinthians julgam que o clube foi usado pelas duas partes, e a paciência sobre a indefinição irritou a atual gestão. De tanto “esticar a corda” desde dezembro, o Timão desistiu do negócio em 4 de janeiro, dois dias depois da posse de Augusto Melo, em cerimonia que contou com Marcos Braz na plateia e um discurso confiante do presidente corintiano.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









339 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade