17/5/2024 19:55

Saída de Cássio do Corinthians gera repercussão nas redes sociais.

Saída de Cássio do Corinthians gera repercussão nas redes sociais.

A saída de Cássio do Corinthians agitou as redes sociais nesta sexta-feira. Além de torcedores, alguns atletas do atual elenco e até mesmo o ex-presidente do Timão, Andrés Sanchez, se pronunciaram sobre o tema. O antigo dirigente, que foi um dos principais responsáveis pela contratação do goleiro em 2011, Andrés utilizou a sua conta oficial do X (antigo Twitter) e disse acreditar que o ídolo retornará o Corinthians em algum momento. "Não será um adeus, e sim um até logo, Cássio. Obrigado por tudo, gigante", escreveu Andrés, que também faz parte do grupos de conselheiros vitalícios do Corinthians e é opositor da atual gestão.

Foto: Reprodução

O perfil oficial da Copa Libertadores também publicou uma homenagem ao arqueiro. Ele venceu o torneio, sendo um dos principais protagonistas do título, em 2012. ???? #GloriaEterna , Gigante! ???? @Corinthians ?? CONMEBOL #Libertadores 2012

Foto: Reprodução

Alguns jogadores do Corinthians se manifestaram por meio das suas redes sociais, como o jovem atacante Wesley, o volante Raniele e o meio-campista Paulinho, um dos mais veteranos do grupo.

Foto: Reprodução

Cássio acertou a rescisão de contrato com o Corinthians nesta sexta-feira. Ele realizou o seu último treino no CT Dr. Joaquim Grava, mas já não participou dos trabalhos de campo. Ele é aguardado na segunda-feira em Belo Horizonte para assinar por três anos com o Cruzeiro. O Corinthians já vinha estudando possíveis homenagens de despedida ao ídolo . O goleiro irá realizar uma entrevista coletiva antes de deixar o clube, agendada para este sábado, às 12h (de Brasília), no centro de treinamento do clube. O jogador defendia as cores do Timão desde 2012 e, na atual temporada, soma 17 partidas. Ele, que perdeu a posição para Carlos Miguel, deixa o Corinthians com 712 jogos disputados no total. O arqueiro ficou marcado por fazer defesas heroicas nos títulos da Libertadores e Mundial, em 2012. Além disso, ele ergueu as taças do Paulistão (2013, 2017, 2018 e 2019), Recopa Sul-Americana (2013) e do Brasileirão (2015 e 2017). Cássio é o segundo atleta com mais jogos na história do Corinthians, atrás apenas de Wladimir (806).

Fonte: Gazeta Esportiva



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









393 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade