Cássio e Carlos Miguel conversam após partida do Corinthians Foto: Reprodução/Instagram/Corinthians O ciclo de Cássio no Corinthians chegou ao fim nesta sexta-feira, 17, após 12 anos. Carlos Miguel, novo dono da meta do Timão, foi um dos jogadores que tirou um tempo para homenagear o eterno camisa 12. Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra Por meio das redes sociais, o goleiro de 25 anos demonstrou gratidão e destacou toda a ajuda recebida por parte do ex-companheiro desde que chegou ao Parque São Jorge, em 2021. “Desde o meu primeiro dia, foi uma das pessoas que mais me ajudou. Não preciso desejar sucesso a quem nasceu predestinado, apenas agradecer por tudo. Gratidão GIGANTE”, escreveu o arqueiro.
Nos últimos meses, a torcida do Corinthians entrou em conflito quanto a quem deveria ser o goleiro titular da equipe. Enquanto Carlos Miguel crescia com grandes atuações, Cássio vivia momento de declínio e era bastante criticado por conta de falhas dentro de campo. Apesar da divisão de parte da torcida, o jovem goleiro demonstrou que a relação entre eles era boa dentro do clube.
Relembre a trajetória de Cássio no Corinthians Na época pouco conhecido no Brasil, o goleiro começou a trajetória no Timão em 2012, aos 24 anos, após passagens por Grêmio, PSV e Sparta Rotterdam, os dois últimos da Holanda. Inicialmente, Cássio chegou ao Parque São Jorge para disputar posição com Júlio César, então goleiro titular.