17/5/2024 14:52

Último dia de Cássio como jogador do Corinthians

Último dia de Cássio como jogador do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Legenda: Cássio vive seu último dia de Corinthians / Jogada10 O fim de uma lenda! Cássio viveu nesta sexta-feira (17) seu último dia como jogador do Corinthians . O arqueiro chegou a ir ao CT Joaquim Grava, mas não participou do treino em campo. Nos últimos dias, mesmo já tendo comunicado à diretoria do desejo de deixar o clube, ele participou dos trabalhos com bola. Contudo, agora o adeus deve ser mais oficial. O goleiro já tem um acordo de rescisão amigável com o Corinthians e o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias. Conforme apurou o Jogada10 , Cássio é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana para assinar três anos de contrato com o Cruzeiro . Antes, o arqueiro deve conceder uma entrevista coletiva para dar seu adeus. O Alvinegro, por sua vez, não deve dificultar a saída do jogador e já planeja homenagens ao ídolo do clube. De acordo com o presidente Augusto Melo, o Corinthians precisa ter gratidão pelo que Cássio fez pelo clube e prezar pela imagem dele junto à torcida. Criar um racha significaria estragar a imagem do goleiro neste momento. Assim, o Corinthians prepara diversas homenagens ao ídolo. Inicialmente, Augusto Melo sugeriu fazer um busto do goleiro, mas tal honraria costuma ser concedida a atletas já aposentados. Além disso, Cássio ainda pode enfrentar o Timão no futuro, já que vai para um clube de Série A. Cássio e a trajetória do ídolo Contratado em 2012, Cássio desembarcou no Timão ainda sendo desconhecido da torcida, mas repleto de sonhos a construir no clube do futebol paulista. De forma rápida, ele assumiu a titularidade na campanha da Libertadores da América e foi fundamental no então inédito título. Desde então, o camisa 12 se agigantou no Corinthians e foi peça importante nos títulos do Mundial de Clubes da Fifa, Paulistão, Campeonato Brasileiro e Recopa Sul-Americana.

Créditos da imagem: https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/774/0/images.terra.com/2024/05/17/804267525-cassiogalo-610x400.jpg


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









291 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade