4/11/2014 11:32

EXCLUSIVO: Afastado pelo Atlético-MG, Jô pode parar no Corinthians em 2015

Pai do jogador confirmou sondagens da equipe paulista

EXCLUSIVO: Afastado pelo Atlético-MG, Jô pode parar no Corinthians em 2015
Por RAONY CORONADO

Afastado e entregue ao departamento jurídico do Atlético-MG, o atacante Jô pode reforçar o Corinthians na próxima temporada. Em busca de jogadores na posição, a diretoria do Timão está de olho nas possibilidades do mercado.

Jô é um sonho antigo do Corinthians. No início do ano, a cúpula alvinegra tentou um contato com o atleta, que preferiu continuar no Galo e disputar mais uma Libertadores.

Depois de ter fracassado na Copa do Mundo, Jô retornou ao Galo mas passou por turbulências e até chegou a "sumir" dos treinamentos. Alegando problemas familiares, Jô foi flagrado em uma foto curtindo a noite no Rio de Janeiro.

Embora a assessoria do Corinthians não tenha confirmado a proposta pelo atleta, recentemente o departamento de comunicação do Galo noticiou que aguarda a vinda do empresário de Jô para um conversa.

O pai do jogador confirmou sondagens do Corinthians e não será nenhuma surpresa se o atacante retornar ao Parque São Jorge na próxima temporada.


VEJA TAMBÉM
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda
- Saída de Cássio do Corinthians: Não será adeus e sim até logo
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!









144201 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jo e Guerrero na frente e pocas corinthians n vai ter dinheiro suficiente para contratar o tevez intao vamos de jo mesmo ele joga bem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade