A diretoria do Corinthians está fazendo o planejamento para a sequência temporada após a contratação do técnico Dorival Júnior. A ideia seria aproveitar a pausa do Super Mundial de clubes para fazer uma pequena reformulação no elenco e realizar algumas vendas visando a parte financeira.
Desta forma, o Corinthians aceita prejuízo e topa vender Félix Torres em julho. Segundo informações do jornalista Luís Fabiani, a diretoria está cogitando a possibilidade de negociar o atleta na próxima janela de transferências, que se abrirá em junho. O zagueiro equatoriano tem recebido sondagens, e o Timão promete não dificultar eventuais negociações. Ainda não há uma proposta oficial na mesa da diretoria, mas ela chegando, será avaliada e, em caso de uma oferta em boas condições, ele será vendido. A diretoria já está convencida de que não irá recuperar o valor investido na contratação (R$ 36 milhões).
Apesar de jogar com certa frequência, o jogador acabou sendo desvalorizado por conta de algumas atuações ruins e falhas em momentos importantes na temporada. No entanto, a gestão já trabalha com a convicção de que não irá recuperar o valor investido na contratação”, escreveu o jornalista. A tendência é do jogador equatoriano acabar perdendo o espaço no time com a chegada da comissão técnica nova. Seu prestígio com o torcedor também não é dos melhores e o fim de ciclo, mesmo em pouco tempo, está praticamente decretado.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito