O executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, prometeu formalizar uma reclamação na CBF pela atuação do árbitro mineiro Paulo César Zanovelli da Silva durante o confronto com o Internacional, vencido pelo Timão, por 4 a 2, na noite deste sábado. – Vamos protocolar uma reclamação formal da forma que a CBF nos pede. Iremos fazer para colaborar com o futebol brasileiro, para que haja uma uniformidade nos critérios – iniciou o dirigente do Timão.
Apesar da vitória na partida válida pela sétima rodada do Brasileirão, o clube do Parque São Jorge reclama dos critérios estabelecidos e da intervenção do VAR em lances que resultaram na anulação de dois gols do Corinthians no segundo tempo. – Insegurança geral. O árbitro estava com medo de errar, de ser punido. Não sei o que se passa, algumas intervenções em lances pequenos. Hoje, dois lances que poderiam ter sido resolvidos no campo, e a arbitragem conseguiu mexer com os nervos das duas equipes. Toda rodada tem sido assim, lances mínimos, de jogo, futebol é contato. É claro que há contatos que precisam de uma atenção maior, mas se há alguém que tem do que reclamar é o Corinthians – afirmou Soldado na saída da Neo Química Arena.
Com o resultado desta noite, o Corinthians foi aos dez pontos no Campeonato Brasileiro e ultrapassou o Internacional na tabela de classificação. O Timão volta a campo na terça-feira para enfrentar o América de Cali, também na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito