Ranking de Atuação Ordenar por: Ordem de escalação Nota GE Nota público
1º Hugo Souza - GOL nota ge 6.0 público 6.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Pouco exigido pelo ataque do Santos, foi seguro quando preciso e não teve culpa na jogada do gol. Com o rival pressionando a saída de bola em certos momentos, teve dificuldades em alguns tiros de meta, mas nada que tenha comprometido.
2º Matheuzinho - LAT nota ge 6.5 público 6.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Bem na marcação e tímido no apoio. Fez corte providencial, quase em cima da linha, aos 36 do primeiro tempo.
3º Félix Torres - ZAG nota ge 5.5 público 5.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Correu o risco de levar amarelo aos seis minutos, por puxar Tiquinho Soares e matar contra-ataque, mas passou ileso. Errou algumas rebatidas e pulou fora do tempo no cruzamento que resultou no gol de Tiquinho Soares.
4º Gustavo Henrique - ZAG nota ge 6.5 público 6.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Atuação melhor do que a de seu parceiro de zaga. Bem em cortes por baixo e por cima e também em alguns bloqueios de chutes.
5º Angileri - LAT nota ge 7.0 público 7.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Estreou como titular e deu sua segunda assistência pelo Corinthians. Ficou mais contido no campo de defesa e foi importante na marcação. Sentiu a falta de ritmo e deixou o campo aos 25 da etapa final.
6º Matheus Bidu - LAT nota ge 6.0 público 6.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Entrou para dar mais fôlego no setor. Errou feio um chute aos 30 minutos e conseguiu cumprir seu papel na marcação.
7º José Martínez - MEI nota ge 6.5 público 6.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Era um dos melhores do time no primeiro tempo, preenchendo o meio de campo e realizando bons desarmes. Porém, deu espaço para Tiquinho cabecear e empatar o jogo. No segundo tempo se redimiu participando da jogada do gol de Garro. No fim, sofreu falta que resultou na expulsão de Escobar.
8º Raniele - MEI nota ge 6.5 público 6.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Voltou de lesão antes do previsto e foi importante para a vitória, fechando espaços na entrada da área. No segundo tempo, quase marcou após desvio em cobrança de falta.
9º Ryan - MEI nota ge -- público -- Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Entrou a dois minutos do fim. Sem nota.
10º Carrillo - MEI nota ge 5.5 público 5.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Não comprometeu, mas esteve abaixo do que pode produzir. Acertou 20 dos 24 passes que tentou e deixou o time na primeira leva de substituições, aos 25 do segundo tempo.
11º Breno Bidon - MEI nota ge 6.0 público 6.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Entrou no segundo tempo e acertou os 12 passes que tentou. Ajudou o time a ficar mais com a bola e correu bastante para fechar espaços.
12º Garro - MEI nota ge 7.0 público 7.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Esteve bastante apagado no primeiro tempo, mas foi decisivo no segundo. Primeiro cobrou falta com muito perigo e, na sequência da jogada, acertou um belíssimo chute no ângulo para marcar o segundo gol do Corinthians na partida, o primeiro dele na temporada.
13º Alex Santana - MEI nota ge -- público -- Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Assim como Ryan, entrou para gastar tempo e mal participou do jogo. Sem nota.
14º Memphis Depay - ATA nota ge 6.5 público 6.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Deu cruzamento preciso para Yuri Alberto abrir o placar, chegando a seis assistências em 2025. Depois, perdeu alguns duelos para Gil e não apareceu tanto. No segundo tempo sofreu a falta que deu origem ao gol de Garro e levou perigo em chute forte aos 28.
15º Yuri Alberto - ATA nota ge 7.5 público 7.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Muito bem posicionado, abriu o placar para o Corinthians, chegou a seis gols no ano e se isolou na artilharia da equipe. Foi importante também ao ganhar na corrida de Zé Ivaldo e cavar a expulsão do zagueiro do Santos. Ovacionado pela torcida ao ser substituído.
16º Ángel Romero - ATA nota ge 5.5 público 5.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Tentou uma jogada individual pela ponta direita (sem sucesso) e apareceu muito pouco com a bola nos pés. Mas, como de costume, se entregou em campo para ajudar a equipe na marcação.
17º Ramón Díaz - TEC nota ge 6.5 público 6.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Voltou a armar o time no 4-4-2 com um losango no meio, dessa vez com jogadores de mais poderio defensivo, como José Martínez e Raniele, recuperados de lesão. Equipe não teve tanto brilho ofensivo como em outros momentos e mais uma vez foi vazada, mas ainda assim esteve mais segura do que nas partidas recentes da Libertadores. Técnico vinha pressionado e ganha sobrevida com classificação à final do Paulista. Compartilhar ? Atuações ? Veja minhas notas para Corinthians X Santos - Campeonato Paulista 2025 - Semifinal Avalie os atletas para aparecer no compartilhamento copiar copiado para área de transferência