Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Legenda: Nova votação do impeachment de Augusto Melo deve acontecer no começo do ano que vem / Jogada10 O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) derrubou, na tarde desta quinta-feira (12), a liminar que suspendeu a votação do impeachment do presidente Augusto Melo. O pleito com os conselheiros deveria ter acontecido no último dia 02 de dezembro e foi impedido pelo instrumento do mandatário do Corinthians. Os desembargadores do TJ-SP, ao analisarem o recurso de Augusto Melo, negaram o provimento da liminar. A relatora Clara Maria Araújo Xavier, que havia suspendido a votação, cancelou o efeito suspensivo do pedido de impeachment. Com isso, o Conselho Deliberativo do Corinthians está liberado para remarcar a votação do pedido de Impeachment.
A tendência é que a nova reunião aconteça apenas no ano que vem. 90 conselheiros fizeram o pedido, que tem como base irregularidades no contrato do Timão com a antiga patrocinadora máster, VaideBet Caso os conselheiros votem a favor do impeachment, Augusto Melo deixará a presidência de forma provisória. Depois, os sócios do clube social do Timão definirão a situação em uma segunda votação.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza