12/12/2024 17:28

BOMBA! Justiça mantém votação de impeachment no Corinthians após suspensão ser derrubada

BOMBA! Justiça mantém votação de impeachment no Corinthians após suspensão ser derrubada

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Legenda: Nova votação do impeachment de Augusto Melo deve acontecer no começo do ano que vem / Jogada10 O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) derrubou, na tarde desta quinta-feira (12), a liminar que suspendeu a votação do impeachment do presidente Augusto Melo. O pleito com os conselheiros deveria ter acontecido no último dia 02 de dezembro e foi impedido pelo instrumento do mandatário do Corinthians. Os desembargadores do TJ-SP, ao analisarem o recurso de Augusto Melo, negaram o provimento da liminar. A relatora Clara Maria Araújo Xavier, que havia suspendido a votação, cancelou o efeito suspensivo do pedido de impeachment. Com isso, o Conselho Deliberativo do Corinthians está liberado para remarcar a votação do pedido de Impeachment.

A tendência é que a nova reunião aconteça apenas no ano que vem. 90 conselheiros fizeram o pedido, que tem como base irregularidades no contrato do Timão com a antiga patrocinadora máster, VaideBet Caso os conselheiros votem a favor do impeachment, Augusto Melo deixará a presidência de forma provisória. Depois, os sócios do clube social do Timão definirão a situação em uma segunda votação.

Crédito da imagem: Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- SEM ACORDO! Entenda porque o Corinthians nao chegou em acordo com time mexicano que causou o TRANSFERBAN!
- SEM VACILO! Corinthians inicia preparação para próxima rodada do Brasileirão!
- VEXAME! Jornalista comenta sobre confronto do Timão na Copa do Brasil!









1146 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias