O goleiro Cadu, que fazia parte da equipe Sub-20 do Corinthians, confirmou sua saída do clube. O atleta assinou contrato com o Confiança, de Sergipe, que competirá na Série C na próxima temporada. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo portal "Meu Timão", o Corinthians assegurou 30% dos direitos econômicos do jogador.
Cadu era considerado um dos potenciais integrantes do time para a disputa da Copinha em 2026, porém, devido à sua idade, estava em uma fase que exigia sua transição para o elenco profissional. Em sua despedida, o goleiro expressou sua gratidão ao Corinthians, onde passou 11 anos, vivenciando um percurso que marcou profundamente sua vida pessoal e profissional.
“Tive o privilégio de treinar ao lado do meu ídolo e de realizar o sonho de ser relacionado para uma partida profissional. Esses momentos são fundamentais na minha trajetória”, afirmou Cadu, que fez parte da mesma geração de jogadores como Breno Bidon e Felipe Longo, atualmente profissionais e campeões da Copa do Brasil.
Através de sua mensagem de despedida, Cadu ressaltou a importância do Corinthians em sua vida. Ele destacou que o clube sempre será uma parte essencial de sua história e que guarda com carinho todas as experiências e conquistas que viveu durante seu tempo na equipe.
“Deixo o Corinthians com respeito, reconhecimento e orgulho por tudo o que essa camisa representa. O Corinthians seguirá sempre presente em minha história. Muito obrigado por tudo”, concluiu o atleta em sua emocionante despedida.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza