O goleiro Cadu, que fazia parte da equipe Sub-20 do Corinthians, confirmou sua saída do clube. O atleta assinou contrato com o Confiança, de Sergipe, que competirá na Série C na próxima temporada. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo portal "Meu Timão", o Corinthians assegurou 30% dos direitos econômicos do jogador.
Cadu era considerado um dos potenciais integrantes do time para a disputa da Copinha em 2026, porém, devido à sua idade, estava em uma fase que exigia sua transição para o elenco profissional. Em sua despedida, o goleiro expressou sua gratidão ao Corinthians, onde passou 11 anos, vivenciando um percurso que marcou profundamente sua vida pessoal e profissional.
“Tive o privilégio de treinar ao lado do meu ídolo e de realizar o sonho de ser relacionado para uma partida profissional. Esses momentos são fundamentais na minha trajetória”, afirmou Cadu, que fez parte da mesma geração de jogadores como Breno Bidon e Felipe Longo, atualmente profissionais e campeões da Copa do Brasil.
Através de sua mensagem de despedida, Cadu ressaltou a importância do Corinthians em sua vida. Ele destacou que o clube sempre será uma parte essencial de sua história e que guarda com carinho todas as experiências e conquistas que viveu durante seu tempo na equipe.
“Deixo o Corinthians com respeito, reconhecimento e orgulho por tudo o que essa camisa representa. O Corinthians seguirá sempre presente em minha história. Muito obrigado por tudo”, concluiu o atleta em sua emocionante despedida.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
Corinthians x Bragantino; Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR NA ARENA!
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico