21/10/2024 21:06

Contrato prevê possibilidade de rescisão e pressiona diretoria do Corinthians.

Contrato prevê possibilidade de rescisão e pressiona diretoria do Corinthians.

A diretoria do Corinthians, liderada por Augusto Melo, está enfrentando pressão para rescindir o contrato com a empresa de consultoria Alvares & Marsal. A falta de definição de metas e objetivos no acordo firmado entre as partes é o principal argumento utilizado por conselheiros que desejam o fim do vínculo.

De acordo com a Gazeta Esportiva, o contrato entre o clube e a consultoria estabelece um prazo até quarta-feira para a definição das metas. Caso isso não ocorra, qualquer uma das partes pode solicitar a rescisão sem custos. Até o momento, os termos ainda não foram definidos, abrindo margem para a discussão sobre o tema.

Apesar da diretoria não ter a intenção de encerrar o vínculo com a empresa de consultoria, a pressão dos conselheiros é evidente, gerando um clima de apreensão no Parque São Jorge. Para contornar a situação, a diretoria estuda a possibilidade de um aditivo no contrato para estender o prazo de entrega das definições sobre as metas.

Em caso de rescisão, Fred Luz, representante da Alvarez & Marsal no clube e inicialmente anunciado como CEO, deixaria o Corinthians. Vale ressaltar que o executivo não trabalha diretamente para o Corinthians, como inicialmente desejado por Augusto Melo no começo das negociações.



VEJA TAMBÉM
- Preço definido! Corinthians estabelece preço milionário por Bidon, com interesse de times Europeus
- Craque na mira do Timão? Lateral ex rival é oferecido ao Corinthians que prepara proposta
- Não vai para o Liverpool? Memphis Depay decide futuro até o meio de 2026


825 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade