Após a contratação de Marcelo Paz para assumir a vaga deixada por Fabinho Soldado, o Corinthians começa a movimentar-se no mercado de transferências. O meia venezuelano Savarino, do Botafogo, despertou o interesse do Timão, que está em negociações para uma possível troca de jogadores.
O Alvinegro paulista ofereceu o zagueiro Félix Torres, mas o Botafogo exigiu Gustavo Henrique ou Raniele na troca. O Corinthians está ansioso pela contratação do camisa 10 do Fogão; no entanto, as discussões ainda não resultaram em definições concretas. Gustavo Henrique, por sua vez, já deixou claro que não tem planos de deixar o clube até 2026. O defensor possui um contrato vigente até 2027 e, segundo fontes próximas, a chance de uma transferência para o Botafogo é considerada nula.
Em setembro do ano passado, Gustavo Henrique renovou seu contrato com o Corinthians até o final de 2027 e se destacou como titular na equipe comandada por Dorival Júnior, tendo participado de 39 partidas na última temporada e marcado cinco gols.
Além de Savarino, Marcelo Paz pode buscar reforços no Fortaleza, onde atuou anteriormente como presidente e CEO. Um dos nomes em pauta para a equipe é o meia Tomás Pochettino, que tem contrato com o Tricolor do Pici até 2027, embora oficialmente ainda não existam negociações em andamento.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
Corinthians x Bragantino; Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR NA ARENA!
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico