Foto: Daniel Augusto Jr
Na manhã desta quinta-feira (29), no CT Joaquim Grava, Danilo concedeu sua última entrevista coletiva como jogador do Corinthians. O meio-campista, que possui oito títulos pelo Timão se despede na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no próximo domingo (02). Depois do treino, Danilo falou à imprensa.
Danilo analisou sua passagem no clube do Parque São Jorge: "Primeiramente, passa um filme de desde que cheguei aqui, da história, do sonho que eu tinha de conquistar títulos. Vai ficar marcado. É só gratidão mesmo". O camisa 20 também falou sobre sua saída.
“Futebol é assim, tranquilo, minha vida segue. Com a lesão que eu tive, joguei menos. Hoje me sinto 100% recuperado, eu não poderia parar agora. O pensamento do clube era que eu continuasse, me ofereceram um cargo, pela amizade e pela história, mas minha vida continuar, minha vida não pode parar, se eu paro agora depois me arrependo. Quero parar jogando. Hoje estou 100%, espero que no ano que vem as coisas sigam dando certo e a gente siga ganhando” disse.
O meia também escolheu um momento, dentre os tantos gloriosos com a camisa alvinegra: "O gol contra o Santos que nos levou à final da Libertadores em 2012. Tive o privilégio de fazer o gol e depois fomos campeões" continuou.
Danilo finalizou falando do seu início no clube: “Cheguei em 2010 e não tinha Arena, a gente olha para trás, não tinha CT também, cheguei no início. Torcedor também na final da Libertadores todo mundo chorando na grade é coisa de arrepiar. Jogador que nunca jogar no Corinthians vai faltar alguma coisa" finalizou o ídolo do Corinthians.
E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI
Danilo, Corinthians, 2018, despedida.